segunda-feira, 24 de julho de 2017

O poder do amor

O amor ainda é a minha inspiração
Não adianta o mundo me mostrar o contrário 
Eu acredito no amor 
Na existência do bem 
Não adianta querer me provar o contrário 
Não são as dores e tristezas que vai mudar isso dentro de mim 
Quem quiser que delete esse sentimento da vida
Eu não vou fazer isso
Fui criada com amor 
Minha essência é amor 
Então, não adianta querer me provar a contrario 
Eu já fui amada, odiada, ignorada
Eu também amei, jamais odiei, mas já ignorei 
Não guardo rancor nem magoa de ninguém 
Mas sou vítima do rancor e das mágoas que causei
Eu sou de perdoar até quem já me feriu
Quem me jogou num buraco escorregadio
Lutei e estou aqui
Sem raiva de ninguém 
"Amo como ama o amor"
E dentro de mim não tem espaço pra rancor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante