segunda-feira, 28 de março de 2016

Amar em paz

Viver é um exercício todos os dias
Amar é algo divino
É difícil amanhecer sentindo o coração apertado, querendo sair pra vida e a mente não obedecer 
Estou decepcionada com tudo, cada dia me sinto mais só nesse mundo. 
Ninguém quer mas nada a realidade é essa, 
Dizem que ama, mas isso só até te levar pra cama
Dizem que ama, mas pisa você, machuca, provoca ciúmes, te destrói a mente e a alma.
Uma única vontade.
Sumir, evaporar
Eu não sou melhor, mais também não sou igual a essa humanidade vergonhosa,
Estou cansada de conhecer gente que não é gente
Cansada de ser amiga sozinha 
Meu coração já não suporta tanta dor.
Eu não quero nada demais só quero amar em paz
Quero que me ame em paz
Quero guerra de flores sem espinhos 
Palavras ferem como um punhal
Só quero ser amada
Me deixe amar você 
Quero um amor em paz 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante