domingo, 25 de outubro de 2015

Autobiografia

Não  procuro perfeição procuro ser o que de melhor posso ser, pra minha mulher, pra minha família é pros meus amigos, não me dou pela metade pra ninguém, sou verdadeira principalmente comigo mesma, não vou ser nunca o que não sou pra agradar B e C, se eu tiver que falar eu falo e sou responsável pelo que eu digo ou do que faço, só não posso me responsabilizar pelas atitudes dos outros, amo intensamente, sou assim, pois eu não sei ser diferente. 
Sei compreender, sei respeitar pois é isso que busco de volta.
Se me desejar o mal eu vou continuar desejando tudo de melhor, porque eu sou dou e desejo aquilo que habita em mim, e o que habita dentro de mim é amor, é amizade sincera , não sou perfeita e nem quero ser.
Sou o que sou e isso ninguém tira de mim.

R. Cássia Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante