domingo, 17 de maio de 2015

Antiquada e careta

Acho que sou careta até antiquada 
Eu gosto de escrever e receber cartas de amor
De andar de mãos dadas
Sou daquelas ainda que acha um encontro na pracinha muito romântico.
Gosto de telefonemas na madrugada 
Sou  aquela que o coração dispara e os olhos lagrimejam com o simples tocar do célular.
Fico com sorrisos bobos quando penso no meu amor
Me sinto uma espécie em extinção, uma extraterrestre no meio de tanto desamor humano
Não tenho vergonha de demonstrar amor
Nem vergonha de chorar quando estou triste
Falar de amor é maravilhoso 
Falar dela me emociona
Gosto de andar na chuva
Pisar na grama molhada, poças d'água 
Acho romântico deixar um bilhete escondido na bolsa, na certeza que um dia será lido e surpreender
Um carinho com o olhar me fascina
Olhar disfarçadamente, se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.
Gosto de beijo roubado
Um eu te amo por sms
Sou daquelas que uma flor roubada vale mais que dez buquês 
Acho maravilhoso contar estrelas e fazer pedidos enquanto elas trocam de lugar
Ainda me enfeitiço com a lua cheia, e a brisa da manhã.
As folhas molhadas pelo o orvalho da madrugada.
Gosto de galhos secos, na minha visão eles significam renovação e renascimento 
Sou daquelas que observar a chuva escorrendo pela janela, e desenha coração no vidro embaçado pela frieza.
Sou romântica sim 
Sou boba, brega como diz alguns porque ainda gosta de receber ligações com telemensagens.
Sou careta eu sei
Mais eu sou eu e gosto de ser assim...



6 comentários:

  1. Somos duas também me sinto uma caretona,mais prefiro ser assim, as pessoas hoje só enganam sugam de nós e quando não serve mais joga fora como se fosse papel higiênico, seja sempre você


    Parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
  2. Pessoas assim são raras, e feliz de quem lhe conhecer....

    Amei o blog

    Carol

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!


    Fernando

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso senhora!


    Monalisa

    ResponderExcluir
  5. Cassinha minha amiga,você não é careta você só é uma mulher especial, e como as pessoas Especiais são raras, feliz a mulher que saber valorizar esse seu coração.

    Amamos você

    Re e Marcia

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante