quinta-feira, 2 de abril de 2015

Atrevida

Quero que você morzim seja essa mulher atrevida...
Quero que você seja maliciosa...
Quero ainda que você não se imponha limites...
Quero que você me olhe me Leia como fez na primeira vez que me olhou nos olhos...
Quero que esteja disposta a tudo...
Quero que encaixe todas as curvas a extensão do meu corpo... 
Quero este corpo suado e molhado... Quero seu sexo... Quero você!!!
Quero gemidos constantes...
Quero gozo continuados...
Quero a paz que só você me trás...
Quero repousar em teus braços e novamente ouvir uma linda história...
Quero de você emoção...
Quero de você esse amor puro verdadeiro intenso...
Quero de você essa alegria que contagia há todos que te rodeiam...
Quero de você aquele beijou único maravilhoso onde nossas bocas se encaixou perfeitamente num compasso perfeito...
Seja amor, seja ousadia, seja mulher, seja Você sempre... 

Lidiane Conceição 02:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante