terça-feira, 10 de março de 2015

Pensamentos confusos

O dia estar metaforicamente estranho
O sol se escondi atrás de cinzentas nuvens que anunciam uma possível tempestade 
O tempo Está abafado 
As flores murcham sem seu perfume 
O dia está perturbador 
Os pensamentos não se cruzam 
E ficam feitos raios em minha mente 
Flashback se espalham tirando meu momento de lucidez 
Já nem sei mais como agir
Minhas pernas cansadas
Querendo ir até você 
Como?
Como posso querer o que não quer ser
Pingo de chuva começam a cair
O barulho do trovão me atormentar 
Clarões 
Ó coração dispara assustado 
Quero você 
Tua mão na minha, preciso me sentir segura 
A tempestade trás ventania, folhas  que voam na minha direção 
Acaba logo essa agonia 
Retorna pro meu peito
Desanuvia meus pensamentos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante