terça-feira, 10 de março de 2015

Convite pra amar

Mais uma madrugada 
Pensamentos vagos, misturados, vazios 
Milhões de imagens se formam 
Lugares que já fui
Lugares que sonho conhecer 
Os pensamentos vão se misturando entre si
Sem nexo 
Sem contorno e espaços 
É assustador o barulho que o silêncio da noite faz
O quarto parece o mundo 
A cama se torna sem limites 
O corpo desassossegado gira em torno da cama procurando um posição que não vem
As estrelas no infinito do céu como olhos a te observar e te hipnotiza
Pensamentos começa a tomar forma, 
Ter rosto 
Sabor e aroma 
Você finalmente se apresenta diante dessa noite sombria,
Um sorriso, um suspiro, alegra o rosto triste de saudades 
Saudades dos abraços, dos beijos, do cheiro .
O sol desponta no horizonte e me aquece o coração, o dia raiou, eu preciso  te encontrar.
Fecho os olhos e eu fração de segundos sinto seu toque 
Sinto teu cheiro no ar
E sua boca  a me beijar
O coração dispara eu despeto dos pensamentos e as lágrimas começam a rolar

Um comentário:

  1. Noites noites de insônia nos permite pensar e a você escrever belamente

    Carol

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante