terça-feira, 10 de março de 2015

Amanheci

Amanheci te amando mais que ontem 
Amanheci me amando
Desistir de você é estar desistindo de mim
As brigas
Os desentendimentos são aprendizados
Eu sou você e você sou eu
Sentimos as mesmas coisas 
Sofremos a mesma dor
Compartilhamos nossas derrotas e vitórias 
Amanheci assim...
Pensando em você 
Deitei com você no pensamento 
Sonhei um sonho bom
Eu me vi em você 


Um comentário:

  1. Enfim consegui reencontrar seu blog faço parte do mesmo grupo do face, você postou abrir por curiosidade e pra minha felicidade es que é o blog que li a história de Clara, não tinha gravado o nome do blog, mas agora salvei , fantasiei, viajei na história da Clara, fico feliz que você ainda escreva,

    Bjos e parabéns

    Monalisa

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante