terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Amar é vida

"O que é o sofrer, para mim que estou jurado pra morrer de amor " já perguntava o poeta djavan 
Eu também estou jurada, mas não pra morrer e sim viver de amor
respirar o amor 
Sentir o amor 
Se alimentar de amor 
Amar é viver 
Amar é viver o hoje esperando o amanhã de braços abertos 
Amar é reencontro 
É sorrir e as vezes até chorar, lágrimas também caem por emoção
Amar não é sofrer
Quem ama de verdade não se sente só o amor preenche o vazio seja ele qual for
Quem ama sabe esperar 
Aprende a perdoar
Quem ama se doa sem nada cobrar 
Porque morrer de amor se o amor é vida
Eu quero "viver e não ter a vergonha de ser feliz "
Porque é o efeito que o amor nos causa 
Ums sentem
Outros fingem o que sentem 
O amor não deprime ele é sublime 
Quando a dor dói no peito
A dor vem das palavras que fere
Das decepções causadas por quem deveria nos proteger 
O amor vai muito além do que suponhamos imaginar 
O amor é intenso 
Vibrante, excitante, puro e verdadeiro 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante