sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Deixa pra lá


E é sempre assim, ela começa a falar e quando eu dou atenção
Ela diz:
Deixa pra lá
Me pede um beijo eu demoro pra dá
Ela se irrita e quando tento beija-la
Diz, não quero mais,
Deixa pra lá
É uma menina marrenta que as vezes quer e não quer
Ela sempre acaba dizendo pra mim
Deixa pra lá
Eu não estou cansada até gosto
O Deixa pra lá dela me excita
E eu acabo deixando pra lá
É um tal de deixa "queto"
E um tal de deixa pra lá
Que as vezes me pego pensando nela
E de tanto ouvir essa frase
Nego com cabeça
E repito
Deixa pra lá
Engraçado é quando eu a estou namorando
Falo coisas bonitas ela começa a chorar
Mais quando pergunto
Amor o que fiz
Ela com os olhinhos cheios de lágrimas fala:
Deixa pra lá
Ai enxugo suas lágrimas com meus lábios
Ela dá aquele sorriso singelo
olha nos meus olhos,
E repete
Deixa amor
Deixa pra lá....

Um comentário:

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante