domingo, 1 de junho de 2014

Não espere perfeição



Não
Não quero ficar assim
Não vou querer isso pra mim, de novo não
Não posso me perder em quem nem sabe me achar
Não posso querer quem nem mesmo sabe me amar
Não quero isso pra mim
Não quero ser infeliz
Não quero fazer você infeliz
Não permito
Não posso
Não desejo
Amar não é isso
Gosto de ter pensamentos livres
Da liberdade de amar sem prisão
Estar perto é estar dentro do coração
E não ao lado fingindo emoção
Não,
Não e não
Isso não é o que sonhei pra mim
Quero lágrimas de felicidade
Não quero sorriso forçado
Nem chorar ao seu lado
Busco alegria
Quero felicidades
Quero saudades
Quero florescer sozinha
E te encher flores de manhãzinha
Não posso querer desse jeito
Ser perfeição com tantos defeitos
Aprende de uma vez
Que esse amor é meu e de mais ninguém.
Eu amo do jeito
Eu sou assim cheia de defeitos
Não espere perfeição
nem tão pouco dedicação
Amo com loucura
Essa sou eu
Cheia de contradição
Cheia de sim e cheia de não
Não espere perfeição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante