quarta-feira, 28 de maio de 2014

Eu Você


Por alguns momentos trocamos olhares
Trocamos palavras
Nos olhamos
Nos estudamos
Nos camuflávamos em sorrisos

Eu você

Nos olhamos diferente
Nossos corpos respondiam incessantemente
Despercebidas nos aproximamos
Quando notamos já estávamos nos beijando

Eu você

Uma recaída
Um fogo ascendeu
Queimava nossos corpos
Bocas salivavam de sede e desejo

Eu Você

Nos entregamos
Você me diz baixinho:
Adoro suas garras
e eu sussurrando: adoro suas dentadas


Eu Você

Naquele instante nos amamos
Ferozmente
Loucamente
Sem nenhum pudor
Sem preconceito

Eu você

Gemia, sussurrava, gritava
Um tesão lascivo
Permissivo
Cheio de paixão

Eu Você

Minutos, horas se passavam
Nós insaciáveis
Experimentando de tudo
Revivendo juntas tudo

Eu Você

Movimentos
Suores
Perfumes se misturavam
Nossas mãos se apertavam

Eu Você

Minhas garras te cravam
Seus dentes me lascam
Paradas nos olhamos
Atingimos o orgasmo

Eu Você em nosso quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante