sábado, 31 de agosto de 2013

Êxtase do amor


Nos entregamos ao amor
Eu a chupei como se fosse a ultima bala
Fui devorada como o ultimo biscoito do pacote, eu estava toda esmigalhada de  tesão
Nos amamos noite a dentro
No quarto gemidos e sussurros
palavras lascivas,
Duas mulheres despudoradas
desejando o mesmo desejo
Querendo o mesmo querer
Orgasmando do mesmo orgasmo
Foram horas de perversão
Olhares e sorrisos safados
Duas loucas
Um só objetivo
Amar, amar, amar...
Gozos intensos
lençóis molhados
salivas, liquidos suculentos, lagrimas de prazer e desejos
Aqueles dois corpos suados cansados, saciados
Ela adormeceu com a cabeça no meu ventre
Minha mão a acariciava seus cabelos macios
vislumbrando aquele momento único e inesperado
Fiquei ali com o olhar perdido
pensamentos vazios,
Olhando aquela mulher,
aquele quarto
Ela desperta, nossos olhos se encontram saciados
A trago delicadamente pro meu lado, ela faz do meu seio seu travesseiro
Adormecemos aninhada uma na outra depois de um suave e ardente beijo de bom dia,

Um comentário:

  1. Aqui está meu coração. Que não mais ama, porém ainda sente.

    Neoqav.

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante