segunda-feira, 29 de julho de 2013

Siga seu caminho

E como se tudo se transformasse em cinzas de repente, já não existe eu e você
Aquele sentimento, juras de amor tudo evaporou pelo ar em minúsculos fragmentos
Meus olhos já não brilham quando te ver
Meu coração já não bate como melodias
Minha respiração agora anda calma serena, nada de excitação ou coisa parecida
Já não te amo mais
Você não me ama mais
É como os dois corações entrassem num acordo
Você não me bole e eu não bato por ti
Tudo ficou tão frio
Nos olhamos como amigas
Já não temos mais planos
O futuro que era nosso se acabou
As juras foram cumpridas menos o pra sempre
Alias sempre disse que o pra sempre é muita coisa
Então, adeus ou um até breve
Siga seu caminho com a certeza que te amei como mulher, e sigo te amando como amigas que somos...

2 comentários:

  1. Em todo final existe em novo caminho.Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Em uma outra vida, eu seria sua garota nós manteríamos todas as nossas promessas,nós seriamos contra o mundo. Em uma outra vida eu faria você ficar, e então eu não teria que dizer que você é aquela que se foi.

    Neoqav

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante