domingo, 2 de junho de 2013

Acorda, estou aqui

 
Entender você, é um grande desafio.
Você realmente não sabe o que quer, de dia é meu amor e a noite é de alguém que não te quer
Quando descobri o que realmente quer, vai ser tarde demais pra voltar atrás
O amor não espera
Dê valor quem te da carinho e atenção
que te cobri de noite e de dia com o perfume das rosas
Que preenche sua alma com sentimento e não com palavras vazias
Aprenda que imaginar todos temos o direito
Mais também temos o direito de viver o que é real  
Não queira viver o que não é seu
Eu estou aqui...
Esqueceu do beijo que te dei
Das caricias que trocamos?
Quando esta comigo seu coração me aquece,
Mais eu sei que ele é frio e nunca vai ser meu
Seu coração é desse alguém
Que te faz juras e promessas que não ira cumprir
Mais eu te entendo eu também já fui assim
Cheia de sonhos e esperanças
A procura daquela princesa que nunca existiu
Mais que meu coração se enganava achando que havia encontrado,
naquela  e naquela pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante