segunda-feira, 27 de maio de 2013

Lembrando de você


Ainda sinto o gosto do nosso primeiro beijo
O arrepio que sente quando nossos olhares se cruzaram
Lembro do tanto que tentamos disfarça aquela atração inevitável
E quando toquei tuas mãos pela primeira vez?
Putz algo magico, inexplicável me aconteceu
Nosso primeiro impulso foi de um beijo
Estávamos em lugar publico.
Fugimos e nos escondemos detrás daquela arvore
nos olhamos e nossos lábios se tocaram suavemente, como flocos de neve caindo do céu
Meu coração escutava o seu
Minha pele se misturou a sua
Nossos olhos lacrimejaram de tanta emoção
Enfim eu era sua e você era minha
Quem podia imaginar eu e você juntinhas
O amor aflorando novamente no peito
Tudo real, agora só nos resta realizar nosso sonho
Uma casa na montanha, pra namorar e se amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante