quinta-feira, 2 de maio de 2013

Defeitos



Meus defeitos é quem faz eu ser quem eu sou, 
Eu vivo a vida como ela deve ser vivida.
Nunca disse que sou perfeita, mesmo por que o perfeito é chato, 
O perfeito incomoda.
E eu não quero ser perfeita, sou mulher
Sou eu mesma, 
E por ser eu mesma, sou amada ,sou querida, sou odiada sou mal vista.
São meus defeitos que encantam,
E o meu sorriso que te atrai, mesmo quando esta triste
E minha safadeza que te seduz
É quando eu olho pro lado que te chamo atenção
Então pra quer perfeição
O perfeito e rotineiro
O perfeito é cansativo
Por isso sou eu mesma, assim cheia de defeitos e que te conquistou
Não me camuflei, não me esconde detrás de mascaras
E não tenta transforma o que te atraiu em perfeição, vai ficar chata
Vai  ficar sem tesão
Vai fica sem razão
Eu sou muitas
Posso ser criança
Posso ser amante
Ou posso ser só sua mulher
Eu sou de casa, sou da noite boêmia
Do sol, da lua
Eu sou essa assim cheia de defeitos
Mais sou eu
Odeio o perfeito, me incomoda soa falso
Perfeição demais e anomalia
Eu gosto de ser  metamofosica
Gosto de ser mulher desejada
Mulher observada e quem não quer?
Não sou perfeita pra você? 
Foda-se
Eu quero viver com meus defeitos
Porque são eles que me faz se quem sou
São meus defeitos que me faz ser diferente de você
Foram  meus defeitos que atraíram você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante