terça-feira, 2 de abril de 2013

Quase sem querer


E foi assim quase que sem querer que nos conhecemos
Eu te observava você também
Foi quase sem querer
Um cumprimento cordial de "bom dia"
Uma despedida querendo estender a noite que não passava de um "boa noite"
Dias,semanas,
Até que bummm, surgiu uma frase
Tímida sem pretesão
E hoje estamos assim
Amizade sincera
Troca de confidências
Troca de carinho
Superando preconceitos
Superando amores passados
Respirando ar puro de novo
Dormindo sem medo e sem rancor
Torcendo por aqueles que nos amou
Amando aqueles que sem motivos algum nos odiou
É,
Foi assim quase sem querer
Que hoje nos cumprimentamos com flor pela manhã
E a noite trocamos palavras de carinho, respeito e amor
Amigos dizem "te amo"?
Então digo pra você...
E pra aqueles que vêem maldade em tudo
Que enxergam sexo em tudo
Só lamento dizer
Que podre não sou eu, nem ela nem ninguém
Pobre de espirito é você
Que não sabe o que  amar
Que pensa que todos as as pessoas agem como você
Aprenda uma coisa básica da vida.
Ser feliz é deixar o outro feliz
Amar é deixar respirar e não sufocar
Querer não é sinonimo de "poder"
E foi assim quase sem querer que encontrei você
E por isso eu posso te dizer
Quero você na minha vida pra sempre
Me ensinando como é viver.

Um comentário:

  1. Muito lindo o seu texto, como toda sua obra, bem fundamentada, excelente homenagem, palavras fortes, maravilha. Parabéns " hoje eu sou girassol, voce é meu sol ". Bjos em su'alma doce. Marlene Fagundes

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante