terça-feira, 23 de abril de 2013

Ainda te amo


Eu não vou dizer que te amei, por que eu ainda te amo
Eu não quero e não vou te esquecer
Eu sei o que meu coração senti quando pensa em você
Sei a reação do meu corpo quando escuta a sua voz
Eu não posso dizer que te amei um dia
Porque eu ainda te amo
Nos magoamos demais
Não conseguimos nos entender
O idioma não é mais o mesmo
Falamos grego
As palavras faltam
As agressões permanecem
Eu só sei que te amo
E a vontade que tenho é correr pros seus braços
Beijar seu lábios
Eu te amo eu sei
As feridas ainda machucam meu peito
Não quero te perder, mais também não quero mais você
Esquece a ultima estrofe,
Só foi pra ser rimado
Eu te amo e te quero do meu lado.

2 comentários:

  1. Amor é quando você sabe tintim por tintim as razões que impedem o seu relacionamento de dar certo,
    é quando você tem certeza de que seriam muito infelizes juntos, é quando você não tem a menor esperança de um milagre acontecer, e essa sensatez toda não impede de fazê-lo chorar escondido quando ouve uma música careta que lembra os seus 14 anos, quando você acreditava em milagres. Tudo isso pode parecer uma grande dor, mas é uma grande dádiva, porque a existência do amor está toda hora sendo lembrada.
    Dor é quando a gente está numa relação tão fácil, tão automática, tão prática e funcional que a gente até esquece que também é amor.

    NEOQAV

    ResponderExcluir
  2. quando o amor fala todas as vozes se calam...porem é preciso ir além Amar é Praticar seu amor. Demonstre, expresse, aja. Se comporte como amante verdadeira Seus sentimentos não podem ser desvinculados de suas atitudes,
    Não amemos de palavra nem de boca, mas em ação,porque o amor é acima de tdo atitude e coragem...um bjo cheio de carinho!!!!!CLARA

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante