domingo, 17 de março de 2013

Só Nosso


Ontem me sentei em frente do computador, vim toda cheia de entusiasmo, estava querendo escrever algo bonito, mais não saiu nada, eu não consegui desenvolver meus pensamentos, fiquei frustrada na hora, mais hoje quando eu acordei, e liguei novamente o computador, eu entende tudo.
Os pensamentos não poderiam e não deveriam ser transcritos aqui
Entende que aqueles pensamentos era só meus
Que aquelas lagrimas que molhavam minha face era só pra eu sentir
E aqueles sorrisos bobos, eram minhas baboseiras mais secretas
Não consegui transferi meus pensamentos pro papel
Mais hoje vejo o porque.
Eu vivi aquilo com você em secreto
Eu te amei, e fui amada em segredo
Foi eu e você e não poderia vir pro papel
Eu te quis, você me quis
Tão intenso, que meus pensamentos voou e ao mesmo tempo me paralisou.



Um comentário:

  1. Que lindas, meigas e inspiradas palavras.
    Parabéns está lindo teu blog!
    Um beijo,

    Cátia

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante