terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mensagem Secreta


Oi,
Desculpe  você não me conhece, mais tomei a ousadia de lhe enviar essa mensagem, a muito venho te observando, e confesso que me encantei com você, gostaria que me permitisse lhe conhecer melhor, bem que de tanto de observar, sei quando esta triste, quando esta feliz, ou simplesmente finge que est tudo bem, eu te observo eu te leio todos os dias,
Eu sei o seu nome de onde veio, você é uma mulher misteriosa e isso me encanta em você, sempre te vejo deixar algumas frases de musica no ar, gosta de deixar tudo subentendido não é isso?
Sempre deixa algo no ar, não dá pra saber se é solteira, se tem compromisso, você é uma mulher disputada por muitos, sei que não só sou eu quem te observa, eu sei que minhas chances são minimas, nem espero resposta desta, mais só o fato de ter tido a coragem de invadir seu espaço e deixar o meu sentimento, isso pra mim já é uma vitoria.
Quero te conhecer, quero poder trocar mensagem com você, quero que se permita a me deixar te desvendar, antes de tudo quero ser sua amaiga, irônico isso não?? Na verdade eu queria era tá lhe pedindo pra ser minha namorada, kkkkkk , deve esta pensando garotinha ousada essa.
Você não sabe como estou nervosa escrevendo, meu coração esta desparado, minhas mãos suam de um jeito, eu sorriu e choro ao mesmo tempo, é uma mistura de tantas sensações você nem pode imaginar, queria ver seu rosto enquanto ler essa carta, fico imaginando, sorrisos, espanto, deve esta me achando uma idiota, é acho que sou isso mesmo, como posso nutrir tal sentimento por alguém que nem conheço, que nunca trocou uma letra comigo, e que me esnoba as vezes... Você é uma mulher incrivel, descobre fusando na internet, que gosta de musica, toca violão, gaita, que é louca pra ter uma bateria, e que tem vontade de fazer uma tatuagem, por isso lhe enviei essa foto junto é só uma sugestão,se fizer essa tatto, ficarei feliz foi eu quem desenhei, será exclusiva nossa, eu tenho 3 tattos, sei também que adora fotografia, plantas, fazer trilha, eu também gosto, antes que pense coisa errada de mim, eu não sou psicopata, só sou alguém que te admira em silÊncio, que ler seus blogs, sites de poesias.
O seu misterio é sedutor,e eu sou alguém louca pra desvendar cada um
Você é um turbilhão de emoção, e tem uma imaginação, ou viveu todas essas historias que conta, se viveu, ai é que dá mais vontade de provar desse veneno...
Epa!!! segura o intusiasmo ... se não você assusta a menina.
Me permita!!!
meu email  -------------hotmail.com
telefone pode ligar qualquer hora --- ---  ----------------

Obs: Eu precisava te dizer isso, pois esse silêncio tava me sufocando
                                           Salve meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante