quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Carnaval acabou


E o carnaval acabou, deixando lembranças maravilhosas, pessoas que conheci, pessoas que me conheceram, olhares que se cruzou, lábios que se encostou...
Fiz muito ziriguidon, fiquei largadinha e dancei, dançando...
Momentos marcantes durante o Sarau do Bronw, momentos inesquecíveis dentro do ônibus tanto indo ou vindo do circuito.
Carnaval como sempre deu e deixou, muitas alegrias, muitas latinhas, a cidade foi invadida pelas piriguetes, que estavam sendo vendida 3 por 5 reais, e em alguns lugares eram encontrada por um simples 1 real, geladas e variadas.
Carnaval faz a mente se livrar de pensamentos ruins, esquecemos as dividais, por 7 dias, mais voltamos a realidade, mais disposto a correr atrás do prejuízo, carnaval é assim.
Se vai os momentos ruins, pra vivermos os bons, algumas pessoas se vão na mesma proporção que apareceram, e outras ficam e ficarão pelo resto de nossas vidas, amor de carnaval existe, amigos também, e ficam pelo resto da vida.
Carnaval se foi e eu estou aqui, vivinha pronta, com saudades e me preparando pro próximo, já agendando os shows da ressaca, eu sou assim mesmo festeira, se amor tiver por perto é melhor mais se não tiver, vivo meu momento, por que a vida é curta pra esperar, o tempo não espera e eu também não...
Carnaval estarei te esperando firme e saudável pro ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante