quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nova paixão


Depois de algum tempo, entreguei-me a uma nova paixão
Saciei meus desejos e degustei sua boca com tamanha pureza
Não tive pressa, levei algum tempo admirando tua  beleza
Deslizei meus dedos naqueles cabelos loiros
E deixei que minhas mãos percorresse aquelas curvas perfeitas
Que os meus braços transpassem pelas suas costa macias e sem defeitos
Me permite tocar teus seios e deixar minha linguá deslizar, naquela pele rosada
Como é bom sentir o prazer, de dá prazer
Sem medos,
Nosso corpos numa combinação perfeita
E aquela canção que insistia  em tocar ao lado
tornou-se naquele momento nossa canção
Eu,você  se amando e se afogando de caricias e beijos
O mundo parado vislumbrando nosso momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante