sábado, 6 de outubro de 2012

Perdida


Minha mãe sempre me diz, filha toma cuidado com as pessoas, não confia, amigos verdadeiros só se conhece na dificuldade, amor verdadeiro só se conhece na dificuldade, e ela esta certíssima quanto as duas coisas, mais agente como é teimoso e sempre acha que esta certo, acaba não ouvindo os conselhos,  mergulha de cabeça e acaba quebrando o pescoço, ficando com pés e mãos atadas, sem saber o que fazer e a quem recorrer.
 Saber até a gente sabe, mais e o orgulho, fica aonde?
Ninguém quer ouvir a celebre frase " Eu te avisei" é chato admite que você sempre esteve errado, mais se não tentar como vai saber?
As vezes é preciso quebrar a cara pra enxergar o que sempre esteve obvio aos olhos de todos menos dos seus.
Eu ando passando por isso e não é a primeira vez, errar é humano, errar uma, duas vezes, é normal, mais errar pela milessima vez já é mais do que burrice, é ingenuidade achar que as pessoas são diferentes, alias são, cada uma mais dissimulada que a outra, certas pessoas são tão incrivelmente mal caráter  que chegam a chorar jurando fidelidade, e na verdade não passa de cinismo, a pessoa mente tanto que até ela mesma, acredita nela.
Eu estou cansada, e me vejo presa em certas situações que eu não consigo dá um basta, uma solução.
Uma amiga me aconselhou a procurar uma Psicologa, por que só com um profissional vou poder de verdade expor, bota pra fora meus bichos, ela tem razão, algo me sufoca.
Algo me deprime, algo me prende e eu não sei o que, eu só sei que não é do jeito que ando fazendo,que vou resolver, por que só me machuco mais e mais.
Preciso achar o meu caminho, preciso encontrar comigo mesma, pra quem sabe um dia, eu voltar a ser EU.

6 comentários:

  1. Este pensador, viajeiro entre Sois
    Esta Ave pousada em mil embarcações
    Esbarco que passa sem vela ou remo
    Esta arca repleta de vibrantes emoções

    Esta mestiça flor de açafrão
    Este ramo de espinhos cravados na mão
    Esta alma que não ousa largar opinião
    Este homem vestido de solidão

    Bom domingo

    Doce beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO MEU AMIGO!!!

      Sempre me privilegiando com palavras em forma de poesias, que eu adoro.

      beijos

      Excluir
  2. andava perdida pela internet qdo me deparei com seu blog. amei .. beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, esse espaço é nosso.
      bjos

      volte sempre!

      Excluir
  3. Bebê boa sorte, tomara que consiga o que mais deseja, seja feliz no caminho que escolhei, com as pessoas que você escolheu para estar ao seu lado. bjs, esteja com Deus sempre...


    Simone Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu... espero contar sempre com sua amizade

      bjo com carinho

      Excluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante