domingo, 14 de outubro de 2012

O amor que me encontre

O amor precisa me surpreender novamente, nada a mim é mais novidade, nada me surpreende.
Passei por  algumas faces do amor, eu já amei demais, já amei de menos, já fui muito amada, e fui só usada, já traí, já fui traída, faces não muito boa que o amor nos deixa provar.
Ah o AMOR!!!
Já fui abandonada, já abandonei, já sentir a dor da perca, essa doe até hoje, por que perde meu único e verdadeiro amor, muitos pode até achar que o valor só foi dado depois da morte, mais não foi, eu a amava de um jeito e fui amada de um jeito único  tanto que o amor continua após a morte e é ele que me ajuda a seguir e ir tentando e conhecendo as outras formas de amar.
Acreditei por varias vezes num novo amor, e ele me fez sorrir novamente, me fez ter esperança, me sossegou e me desassossegou, me fez chorar, me causou dor, mais eu estou aqui firme e forte na luta na espera, eu não procurarei mais, não buscarei mais, se o amor quiser me fazer feliz ele que me encontre, joguei a toalha.,
O amor me permitiu ouvir declaração, ganhar serenata, receber cartas, achar bilhetes na bolsa, no bolso da saia, Eu ouvir muitos eu te amo, mais eu só repetir de volta pra quem eu estava amando, e isso foi privilégio teira   do amor que já se foi, e as outras duas, essas eu prefiro não falar o nome.
O amor já me permitiu muda por varias vezes, cada amor, nos permite um novo visual, uma nova roupa, um salto mais alto, nos faz mais vaidosa, mais também quando vai embora, leva tudo com ele, deixando a tristeza e essa cruelmente se apodera do coração da gente, e se não procurar um novo estimulo pra viver, nos joga num buraco sujo e quase sem volta.
Por amor eu já quis mudar de cidade, por amor fiz planos, por amor eu quis casar, por amor não tive medo de assumir meu sentimento, por esse amor eu teria mudado tudo, eu teria mudado, mais ai,  o amor queria me ensinar,, mais uma de suas facetas,  outra rasteira, sem explicação, sem motivos aparentes, uma simples e doloroso sms, "me esquece, acabou, não me procure mais" e uma expulsão das redes socias da vida, cai mais levantei, depois de algum tempo reencontro proposto por ela, pra pede perdão, dizer que me amava e sentia minha falta,e que estava arrependida por ter terminado, mais o motivo a tal explicação, essa nunca tive, meu coração até balançou, mais achei melhor deixar como estava, o amor tem muito ainda pra me ensinar.
Decepções, sei terei sempre, mais não vou desiste de ser feliz, afinal foi pra isso que Deus me deu vida.
Mais não vou mais procurar pelo amor ele se quiser que me encontre.
EU estou aqui, livre, leve e pronta

Um comentário:

  1. Isso mesmo,levante a cabeça encha o peito de ar e siga enfrente, mulher corajosa faz assim, coragem nunca te faltou e com toda sua bagagem fica mais fácil. Só posso oferecer meu apoio, se precisar estou aqui. Bjos!

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante