segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Meu coração ainda pulsa



Apesar da dor que essa ausência me causa
apesar desses desencontros
Meu coração ainda pulsa
Apesar da angustia que você me causou

Mesmo em lagrimas
Escondidas atrás do meu sorriso
Meu coração ainda pulsa
Mesmo que ainda sangre por esse amor

Meu coração pulsa calado
Enquanto minh'alma grita sufocada 
Enlouquecida, de dor

Mesmo sofrendo
Mesmo inercia dos meus pensamentos
Meu coração ainda pulsa

Um comentário:

  1. Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: Leve tudo que for desnecessário. Ando cansada de bagagens pesadas. Daqui para frente apenas o que couber no bolso e no coração."

    Cora Coralina.

    Lindo poema, inspiração na dor.........Parabéns Ma

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante