domingo, 21 de outubro de 2012

Liberdade de viver


Nada como se sentir livre novamente
Sem amarras
Sem cobranças
Sem apelações
Sem ser observada
Nada como a liberdade de voltar a escrever novamente
Meus sentimentos
Meus sonhos
Minhas fantasias
Meu dia a dia
Sem ter que dá explicações
Nada como a liberdade de voltar a espirar a ar da vida
Nada como voltar a viver
Nada como a liberdade de voltar a sorrir
Nada como a liberdade de me expressar
Nada como o alivio da missão
Nada como ter passado por mais uma provação
Deus coloca as pessoas certas na hora certa
Deus sabe quem precisa de ajuda, e Deus sabe quem pode salvar
Eu me libertei
E te libertei
Dos medos
Te ensinei a viver a ser gente de novo
Nada como a liberdade de poder gritar aos quatros ventos
Agora posso voar, a liberdade é o meu lugar
Nada de cadeados, nada de celas, meu espirito esta liberto novamente
Sou livre eu sei
Prisão sem muros
amordaças sem nó
O coração tá batendo novamente livre, leve, solto....

2 comentários:

  1. Missão cumprida........Liberdade é tudo nessa vida, fomos abolidas a séculos. Bjo grande.Viva a vida enquanto ppodemos.Ma

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante