segunda-feira, 17 de setembro de 2012

RESPOSTA


Ser amado é tudo que um ser humano normal quer pra si e pros outros...
Quem não gostaria de receber uma declaração de AMOR, eu já recebi, e ficar em silêncio e não dizer nada, não é desmerecer, é simplesmente não saber o que dizer, ser tocado com tal acontecimento é algo que precisa de uns minutos até dias pra assimilar, mesmo quando sabe dessa imensidão toda, ganhei um video,  com conteúdo bastante emocionante, minha reação? foi de emoção, deveria ter ligado pras agradecer, mais não se agradece por alguém nos amar, e todo mundo tem o direito de amar,  eu também amo, não sei se a pessoa certa, mais amo e eu não espero nada, só quero ver a pessoa feliz, por que meu coração também o fica, já tive um amor, e esse é pra sempre, amei o quanto durou, ainda não e sei que amarei por toda minha vida.
Amor não se cobra
Amor não se acusa
Se você ama, ame, mais ame de verdade
O amor não tem culpa
O coração não escolhe, o coração não se domina a si próprio
O coração só é um guardador de sentimentos e ressentimentos
Amar é querer, é um bem querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante