sábado, 7 de janeiro de 2012

Traíção


Tem nada pior que descobre que a pessoa que você ama e diz te amar foi desonesta com você e cometeu o pior a Traição, isso é imperdoável, já fui traída algumas vezes e não falo de relacionamento falo de amizade mesmo,  Você faz planos, conta sua vida, convive, conta seus erros, suas frustrações, e a pessoa na primeira oportunidade usa isso contra você.
É ou não é pra fica puta?
Pior é quando essa pessoa de trai sutilmente, faz a merda depois vem com a cara mais cínica do mundo e lhe conta, como se isso fosse amenizar a traição... Vai se fuder!!!
Você faz um plano conta sua ideia, e logo em seguida lhe passa a perna, chama outra pessoa e coloca sua ideia em pratica, e pior depois de algum tempo quando se ver só na parada por que levou um pé na bunda, ainda tem o cinismo de lhe chamar pra trabalhar junto, é muita cara de pau... Se vira desgraça!
A  vida pra caminhar em paz, sem frustrações, terá de  será baseada no ostracismo, não fale mais, não divida mais meus problemas nem anseios, nem ideias, nem nada, ficar fechada, estar sempre em balanço sem tempo determinado pra reabrir, coração pra amar e boca pra falar.
Quer desabafar, quer contar seus planos, quer expor suas ideias, quer amar e ser amada por um amor puro?
Procure, converse com Deus, se não tiver fé, seu cachorro é um bom ouvinte, as plantas são companheiras fieis, seu quarto, seu travesseiro, chore, desabafe, as paredes ouvem, mais não falam.
Pense antes de se entregar nas mãos de uma pessoa.
Pense antes de dizer "Eu Te Amo"
Não acredite no ciumento, ele só tem medo que você faça o que ele esta acostumado a fazer.
Declaração de amor é linda, mais cuidado, você também pode ser traído, redes sócias então ai pra isso.
Seja honesto com você, por que ninguém conhece ninguém verdadeiramente.
Em outros caso... manda tudo e todos ir a merda e vá viver sua vida!!!

Um comentário:

  1. Infelizmente a vida é problemas,não é facil conviver com as pessoas,conhecer a fundo as pessoas,temos que conviver com esta angustia...mas como dizem por ai "bola pra frente" não adianta ficar jogando nossa energia boa para o que passou...espero que tenha descarregado toda esta energia ruim neste desabafo...ah até assim você escreve muito bem viu!

    beijos♥

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante