sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Que venha 2012



Hoje é dia 30 ultima sexta-feira do ano, acordei hoje imensamente feliz, e um tanto romântica, já levantei cantando e coloquei umas musicas bem românticas, uns acham que é brega, mais são musicas que falam com o coração, e eu sou apaixonada por tudo nessa vida e como gosto de musica romântica me considero brega, viva os bregueiros e as bregueiras de plantão..\o/ \o/ \o/ \o/ ..kkkk.
Esse ano de 2011 foi cheio de altos e baixos, conhece pessoas maravilhosas, outras não, chorei muito e sorrir na mesma proporção. Me frustei com alguns e me realizei com outros tantos.
O momento mais triste vivi quando perde minha vó, por que eu não esperava alias ninguém esperava, uma dor na coluna , uma cirurgia e ela não mais voltou pra casa, ainda é difícil até de lembrar, ela não vai mais sentar na porta de casa e esperar os netos pra beijar aquela cabecinha branca, e ver aquele sorriso.  Eu a amo tanto.
Doe muito ainda, ainda tento me acostumar com a falta.,
Mais tirando isso tive um ano de vitorias e fracassos, dos fracassos tirei algumas lições, e vou seguindo pra não cometer os mesmos erros e não permite que cometam erros comigo, as palavras ferem muito mais que qualquer faca, e destrói sentimentos, expectativas e as decepções são incorrigíveis,
Meu desejo não é que o ano de 2012 seja melhor, eu quero que eu me torne um pouco melhor do que sou ou do que eu fui, minha alegria será a mesma por que a alegria mora dentro de mim, e vou continuar sendo brega, por que nasce amando, apaixonada e serei sempre assim, isso não ira mudar. Sei que vou continuar amando e sendo amada, e o amor da minha vida sempre será o amor da minha vida, mesmo estando em outro plano, será sempre o grande amor da minha vida, 
2012 eu estarei esperando você de braços abertos,, tenho uma meta que já trassei e pretendo cumprir se não toda mais algumas, quero trabalhar, me dedica a minha Arte e fazer muitas, mais muitas viagens , se não achar uma companhia nessa aventura ,irei faze-las só, eu e  Deus, alias não terei companhia melhor, mais se puder colocar a pessoa certa na minha vida ,nem que seja só pra fazer companhia eu ficarei imensamente feliz, Sei que o ano novo virá e trará com ele muitas alegrias, algumas tristeza, vitorias e fracassos, amores e desilusões, mais estarei preparada, por que sou brasileira e não desisto nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante