domingo, 6 de novembro de 2011

Tenho Urgência


Eu quero você
Tenho urgência
Tenho uma pressa dentro de mim
Quero sente tudo, e com você
Tenho urgência de sua boca
Urgência da sua pele
Quero e tenho pressa de você
Quero você  com seus defeitos
Quero você com seus erros
Quero que me complete
Tenho urgência
Te quero pra mim
Quero seus medos
Seus anseios
Sua inocência seu passado perdido
tenho urgência de você
Quero cheiro, saliva, suor teu suco derramado em mim
Tenho pressa de sentir tudo
Quero você pra mim...

Um comentário:

  1. Quero minhas mordidas de volta, meus amassos, por onde vc se esconde, todo meu ser, esta em estado de emergencia, precisa urgente dos teus cuidados, atenção, das tuas mãos, não me ignores mais, reage, faz ter sentido viver. Ma

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante