quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Psiu!! Estou aqui ...


No dia em que as pessoas sentirem mais e acharem menos, o mundo talvez caminhe num curso menos doloroso, no dia em que as pessoas para de acha que sua dor é sempre maior que as dos outros, que sofre mais, que ama mais, que quer mais, a vida quem sabe caminhe melhor.
Você anda tão preocupada com sua dor, que não percebe que o outro também sofre, um sofrimento mais contido, mais também esta sofrendo, a dor é igual,  o drama é que é diferente, o medo de correr atras pra resolver, medo do recomeço, ou então de enxergar o obvio, e continua sofrendo e culpando o outro.
Pra que admite, aceita o erro se pode culpa a outra pessoa de tudo?
Sinceramente!!! Ando cansada de ser a fortaleza pros outros, cansei de rir, quando na verdade ao invés do sorriso o que quero mesmo é derramar uma rio de lagrimas. será que nunca ninguém vai notar através de meu sorriso um pedido de socorro?
Esse não é meu lugar, eu sei, Deus sabe, o mundo sabe, mais eu permaneço aqui, por que sei que tem alguém ao meu lado precisando de mim, do meu sorriso disfarçando a minha dor, de meu colo, mais sou eu que estou precisando pra sossegar, das minhas mãos pra acaricia, mais que na verdade esta estirada, pedindo, por favor me ajude!
Eiii,  também tenho umbigo sabia? não olha só pro seu, estou aqui, eiii, olha eu aqui!!!
Eu também tenho um coração, igual ao seu, ele bate, ele sofre, ele ama, ele também esta carente.
Minha alma implora por socorro.
Quando é que você, vocês vão notar que eu, eu também sinto, que eu também necessito de atenção, sou como uma flor ao vento, perdendo as pétalas, uma folha de papel em branco, me ajuda a escrever minha verdadeira estoria, sou um barco a deriva, eu só quero um porto, quero só que me resgate antes que seja tarde demais.
Tive um grande e único amor na minha vida, era uma perfeição, a imagem explicita da felicidade, os olhos amanheciam sempre brilhando, das brigas tirávamos proveito pro crescimento, dormíamos de mãos dadas olhando nos olhos, e desde que ela se foi, morri um pouco também, ressentimento perde minha vó, choro todo dia escondido, por que tento poupar que esta ao meu redor de sofrimento, então fico como um zumbi, nas madrugadas, olhando pro nada, a procura de coisa nenhuma, Deus as vezes senta ao meu lado e me acalmar, me faz sente que não estou só.
Todos estão acostumados a me ver sorrir, a levantar o astral das pessoas, e não percebem que eu, eu quero só um tiquinho de colo, um pouco de quietude, quero que escutem meu silêncio e me permita ouvir também.
A sua dor não é maior que a minha, eu só sinto diferente, você tem coragem de gritar, tem o dom da discussão, eu não, detesto brigar, prefiro baixar a cabeça e sair, mais nem por isso estou sofrendo menos.
Escrevo tanto sobre o amor, mais o amor não me descreve, o amor me camufla,.
Estou a ponto de um colapso, o silencio dentro de mim é ensurdecedor, ninguém percebe que preciso de socorro.

Psiu!!  Estou aqui  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante