sábado, 5 de novembro de 2011

Não existe eu e você


Eu queria esta aqui falando de mim de você
Mais ai eu fico pensando será que ainda existe eu e você? Eu já nem sei mais quem eu sou e o que você se tornou pra mim, já não te desejo, já não te vejo como mulher, então como posso escrever sobre eu e você?
Respiro fundo e busco no meus pensamentos lembranças, que me motive a te amar novamente, e as lembranças somem nos erros que você e eu cometeu, não consigo, busco sorrisos de canto de boca, não consigo mais ver o futuro, nem eu e nem você.
Talvez as lembranças tenham se perdido no abismo em que nossa relação se transformou
Não vejo a luz, não vejo recomeço, não visualizo nada, nada além de um vasto vazia e nenhuma lembrança
É duro admite que o amor se perdeu, e que eu, sinceramente não quero reencontrar, acabou o encanto, o mistério, eu amei, e amei demais.
Mais acabou
preciso seguir, e você precisa parte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante