quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quem dá mais???


Estou leiloando meu coração
Ele esta com algumas feridas por cicatrizar
E trás dentro dele uma saudade que não que cessar
Que arrematar não ira se arrepender
Apesar das feridas abertas ele tem muito a oferecer

Meu coração bate no compasso de quem o amar
Ele tem ritmo próprio e desafina quando quer encantar

E ai vai se arrisca ?
Quer arrematar?

Meu coração tem defeitos
É passivo de erros, e tem lá os seus medos
Meu coração só quer sossegar
Ele quer bater do jeito certo, basta você o amar

Meu coração é bandido
Tenho olhos que me fazem vibrar,
Ele sabe de segredos que você pode desvendar

Estou leiloando meu coração
Você quer?
Dê seu lance ele vai saber te amar

E só você querer dele ser
E sabe-lo dominar
Meu coração como os outros só quer sossegar.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog

    e pelos escritos

    Tudo muito Lindo

    @gemAMartins

    ResponderExcluir
  2. Precioso blog.
    Me quedaré en este agradable rinconcito.

    Besos de colores.Hasta pronto.

    ResponderExcluir
  3. Meu coração por ti não bate, capota. Amei, esses versos e todos os que tem postado, assim como os que virão. Beijos. Marlene

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de teus versos, inteligentes parabens..
    beijoss.

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante