quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lembranças do passado


E meu coração voltou a bater com saudades você
é como se tivesse um  mão dentro do meu peito comprimindo meu coração
é uma saudade dolorida mais querida
Por que toda vez que lembro de você eu sei que estou lembrando de mim
E é também essa saudade que comprime meu peito

Quero volta a sorrir
Preciso voltar a viver pra mim
por mim

Você sou eu, e Eu sou você
Eramos duas em uma 
Seu pensamento era o meu
Sua musica era minha
Seu desejo era o meu
Nosso olhar, uma só direção

Saudades, lembranças
Quero você de volta
Nessa vida na outra eu só quero você de volta

Meu coração ainda é seu
Meu corpo ainda pertence ao seu
O ar que respiro me traz seu perfume
na bebido que tomo sinto seu gosto de amor

Juro que não queria mais escrever pra você
Mais por mais que meus pensamentos tentem conduzir a falar de outro alguém
É por você que meu coração bate
É por você que meu corpo anseia 
minha boca deseja e minha alma grita

Você, Eu, uma só vida
Preciso me liberta desse amor
Pra que minha vida possa caminhar na direção de outra vida;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante