quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Desejos


Hoje o que mais quero é o toque dos seus lábios
Quero sente o calor que queima
Quero sentir no toque do seu beijo magia

Não quero só mais um abraço
Quero amasso, afagos
Quero carinho, me derrete no fervor dos seus braços

Hoje quero a fantasia,
Quero sair da rotina me entregar a você
Aqui, agora, nesse lugar

Não!
Não me importo se com a plateia nos observando
Eu quero é sentir seus lábios me beijando
Suas mãos me acariciando, quero você agora.

Hoje quero o arrepio da alma
Quero ver estrelas, passarinhos cantando, nuvens passando
Quero a intensidade desse beijo, me afogando
Quero seus desejos me desejando

Hoje eu quero sentir
Hoje quero que sinta
quero que se entrega, que vem pro meu mundo
E do meu mundo faça sua moradia

Eu quero você
Mais quero você agora
Não quero saber se estar certo ou errado
Eu só quero você nos meus braços

Hoje quero nossos lábios se comendo
Quero nossos corpos fervilhando de desejos
Quero uma tempestade , quero sua calmaria

Vem!!
Vem comigo provar dessa alegria

Cássia Freitas

Um comentário:

  1. Oi, passando pra desejar um feliz dia das crianças.Não pare de escrever
    Muito sucesso para seu blog
    Kisses

    http://10coisas2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante