sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Maktub




Estou aqui pra te entregar meu coração
Passei por aqui só pra dizer que estou apaixonada por você
Que nunca uma mulher mexeu tanto, com tantos sentimentos dentro de mim
Quero que todos saibam que não vai importa quando, nem onde, nem o lugar 
Eu vou esperar o tempo que for preciso,pra te encontrar 
Minha procura, sua procura foi árdua,
demorada mais agora que te encontrei não vou deixa escapar
Nada é por acaso, e coincidências não existem
Tínhamos que nos encontrar
Tínhamos que nos esbarrar em algum lugar
"Maktub" esta escrito



EU AMO VOCÊ
VOCÊ ME AMA
E NADA VAI IMPEDE DE VIVERMOS ESSE AMOR
INSANO OU NÃO!!!
QUE A LOUCURA POSSA VENCER
E A LUCIDEZ NOS CONDUZIR...
A VIDA É FEITA DE RISCOS
FEITA PRA SER VIVIDA
O TEMPO É CURTO
MAIS O AMOR É ETERNO
AS LEMBRANÇAS NÃO SE APAGAM
A SAUDADE NEM SE FALA
A DISTANCIA DA-SE UM JEITO
O AMOR VERDADEIRO NÃO SE ABALA
RESISTE AOS OBSTÁCULOS E AOS TROPEÇOS
VAMOS VIVER ESSA PAIXÃO LONGE OU PERTO
POR QUE "MAKTUBE" ESTA ESCRITO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante