quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mais uma vez "o tempo"


O tempo esta passando muito rápido, estão abreviados e assim levando as pessoas embora mais cedo, por que também estamos envelhecendo mais cedo, o tempo esta passando muito rápido diante de nossos olhos e nem notamos, só paramos pra ter noção disso quando mais uma vez o tempo nos passa a perna e leva mais um de nós, é duro acordar e as vezes nem dormir e descobri que aquela pessoa que amamos não vai mais esta perto, pra gente beijar abraçar, até brigar. passa tão rápido que um minuto se transforma em partículas em fração de segundos,ai o  tempo vem e pimpa, mais uma rasteira e nos deixa a ver navios, com aquele sentimento de culpa e um milhão de por ques rodeando nossa cabeça, agente infelizmente é assim, não percebemos que o tempo esta passando ai adia, adia, e quando toma essa coragem ou tem a certeza do que esta sentindo... Tarde demais! O tempo não espera, o corpo também não, se seguisemos os ensinamentos de Deus, não deixaríamos pra amanhã o que tinha que ser feito  hoje. e talvez após a morte, os por ques seriam transformados, só em saudades, lembranças saudáveis, sem muita dor ou sofrimento.
A culpa fica ali, latejando por algum tempo, no coração daqueles que deveriam ter feito e não fez,
Deveria ter dito e não falou,
Deveria ter abraçado e não abraçou,
Deveria ter perdoado, esquecido as falhas mais não perdoou,
Pelo contrario insistia em a apontar erros e jamais agradecer pelos acertos.
É, o tempo é cruel, a vida não espera, o viver tem que ser constante,
Viver o hoje como se o amanhã não fosse existe,
A noção disso tudo só vem atona,  quando alguém que amamos nos deixa precocemente, nos deixa órfão do carinho, do olhar, do afago..

Meu coração mais uma vez esta em luto , contrito, por que mais uma vez o tempo foi mais rápido do que eu, me ferindo sem dó, me ferindo sem argumento, me levando um bem precioso que sei que era único.
Por que as pessoas não são iguais,
Não amam iguais,
Não tem o mesmo perfume na alma, ela era única, com seus cabelos grisalhos, seu sorriso envolvente, sua mão macia e seus conselhos perfeitos
Assim era ela.
Assim é ela , por mais que ela tenha deixado frutos amadurecidos, nenhum deles sera igual a ela.

Vovô Eu te amo e a senhora sabe disso, e vou sente muita mais muita saudade, de beijar, cheirar essa sua cabecinha alva cheirosa, e aquele olhar que me emocionava toda vez que os meus olhos cruzavam com os seus, sei que agora esta em melhor companhia, e toda vez que eu olhar pro céu sei que estará me olhando de lá, e se uma lágrima rolar, não será de tristeza, será de contentamento, felicidade e muita alegria.

Descanse em Paz
DEUS É CONTIGO....Amém

3 comentários:

  1. É muito triste´e doloroso demais,mas ela vai permanecer sempre em nossa memória, muitos momentos felizes registrado . Ela esta vivíssima
    Lindissima homenagem mô.
    Bjos Má

    ResponderExcluir
  2. Querida,é doloroso perder-se quem se ama, porém, lembre-se minha amiga, que em seu coração continua viva. A vida é uma passagem, todos nós temos consciência disso e a morte é a continuação da vida num mundo melhor. Não sei mais que dizer, a não ser, o quanto me comoveu o seu texto.
    Bjito amigo e uma flor.

    ResponderExcluir
  3. A vida é impermanêcia estamos sempre nascendo para alguma coisa acho que a morte é um renascimento, com certeza a vovó esta renascendo para continuar sua caminhada na impermanência.Lindo texto!!!

    Um abraço e um beijo de um amigo.

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante