sexta-feira, 22 de julho de 2011

ONDE ESTÁ ESSE AMOR QUE ME CONSOME O PEITO
ONDE SE ENCONTRA ESSA ALMA QUE MINHA ALMA ANSEIA ENCONTRAR
POR QUE QUE EU CHORO DE SAUDADE
POR QUE QUE DOE TANTO ESSA ESPERA
SEI QUE NÃO É SÓ UM SONHO, DESEJO, SEI QUE ESSE AMOR EXISTE
MAIS AONDE?
SEI QUE VOU ENCONTRAR EM MEIO A MULTIDÃO 
NÃO IMPORTA EU SEI QUE VOU ENCONTRAR
POR QUE VOCÊ POVOA MINHA MENTE
MEUS SONHOS, PENSAMENTOS
SOFRO ESSA AUSÊNCIA
ME MACHUCO TODOS OS DIAS
TE ENCONTRO NUMA MUSICA, NUMA FOLHA QUE VOA, NO PÁSSARO QUE CANTA
ONDE VOCÊ SE ENCONTRA
JÁ NÃO SUPORTO MAIS ESSA ESPERA
MINHA ALMA GRITA, ECOA
TEU ROSTO
QUEM É VOCÊ? 
ONDE SE ENCONTRO?
MEU CORAÇÃO PEDE CARONA E NÃO IMPORTA COMO VOU CHEGAR, EU PRECISO TE ENCONTRAR
PRECISO, MEU CORAÇÃO SOSSEGAR
TO CANSADA MEU AMOR
ONDE VOCÊ SE ENCONTRA
EM CADA CANTO QUE VOU, A CADA ESQUINA
NO CÉU, NAS ESTRELAS
ONDE MAIS TE PROCURAR?
ESSA MULTIDÃO PASSA E EU TE ESPERO
PRECISO TE ENCONTRAR
ONDE VOCÊ ESTA?


MEU CORAÇÃO JÁ NÃO SUPORTA
DOE, SANGRA, CHORA
SALVE-ME! DESSA SAUDADE QUE ME SUFOCA

Um comentário:

  1. Me fez lembrar uma canção "O amor e a agonia
    cerraram fogo no espaço/ brigando horas a fio/
    o cio vence o cansaço/ e o coração de quem ama/ fica faltando um pedaço /que nem a lua minguando/que nem o meu nos seus braços..." (Djavan)

    beijo.

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante