domingo, 29 de maio de 2011

PENSANDO EM VOCÊ




Entre todas é a mais bela
Entre todas as estrelas o teu brilho é mais intenso
Entre todas as palavras que aprende
Teu nome é o mais perfeito
Não a cor mais bonita
Não a flor que mais me encante
Que o sorriso dos seus lábios
Não existe bebida que mais me embriague
Que o perfume do seu corpo
O cheiro que o vento trás dos seus cabelos
Não existe pecado nos seus braços
Só amor, paixão, desejo
Na sua boca eu me perco
E nos teus seios encontro aconchego.

9 comentários:

  1. Tenho certeza q é pra mim!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda...maravilhosa...amei!!!


    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Sr Anônimo. Chega a ser ridículo, não a poesia, mas a tua pretenção. Fica ai!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Linda poesia
    Bjos
    Roberta

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Nos ultimos tempos estou tendo pouco tempo de flanar pelo se blog, mas gosto muito de ler seus escritos, a partir de agora conseguirei passar mais por aqui pois estou entrando de ferias até breve.

    BJAUM.

    ResponderExcluir
  7. Ao meu querido anonimo, infelizmente tenho q lhe dizer que foi enviada diretamente para mim, mas posso dividir com vc....rs....não sou egoista..nem pretensiosa....SV

    ResponderExcluir
  8. Êta esses anônimos se acham viu? Mas esse é picante,muito picante pra variar foi direcionada pra mim kkkkkkkkkkkkkkkk Fagundes

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante