quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sozinha...




Hoje quando acordei me sentir assim...
Sem chão, sinto-me assim desde que você partiu...
Não é um sentimento que busco é algo que me domina as vezes, como hoje.. Procuro pensar em outras coisas, ocupar cada segundo da minha vida pra não voltar a sofrer, e a unica coisa que me alivia é pensar em você, lembrar dos momentos, vislumbrar a sua imagem numa fotografia...
E chorar, chorar muito, deixa essa dor escorrer pelos meus olhos, me encolher em algum lugar sozinha, quieta e buscar o equilíbrio necessário pra me levantar e voltar a olha pra frente...
Não!!! Eu não quero te esquecer, porque com você passei os melhores momentos da minha vida, quando a morte me tirou você, tirou de mim também a vida, levou um pedaço gigante de mim.
Eu só preciso entender que eu fiquei aqui... E se eu fiquei aqui é por que eu podia suportar a dor, é por que tenho algo a descobrir, tenho algo a viver, se não, nada do que vivemos valeu a pena.

Saudades †

2 comentários:

  1. Quando alguém parte deixa saudades. Muito lindo e emocionate, seu texto.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita Arnoldo
    Além da saudade fica também o vazio

    beijos

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante