quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nascimento



"HOJE VAI SER UMA FESTA, BOLO GUARANA E MUITOS DOCES PARA MIM É MEU ANIVEVESARIO, VAMOS FESTEJA..."


E lá se vai mais uma primavera,
E mais um ano vai sendo acrescentado ao meus dias
Nasce em 20 de abril
Com dores e muito sofrimento
Mamãe, ao periodo longoa do meu nascimento faz uma promessa juntamente com papai
Pediram a Deus pra salvar minha vida e por essa graça alcançada ganhei nome de santa
Rita de Cássia
Hoje estou eu aqui, mais um ano de vida
Com mamãe do meu lado
E lagrimas da lembraça do dia em que cheguei ao mundo
Tudo explica minha inquietude
Tudo explica a vontade de conquistar o mundo
Tudo explica por que o amor me domina, faz parte da minha vida
Tudo fica claro cada ano em que deus me concede mais uns dias
Tenho algo a descobrir, 
Tenho uma amor pra encontrar.
Não sei onde e nem o lugar,
Só sei que cada ano acrescentado é mais uma chance pra encontrar

6 comentários:

  1. PARABÉNS!!! E que tudo de bom aconteça na sua vida.Tem um presente de aniversário pra você no meu blog,espero que goste!

    BJAUM.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversario!!!!!!!te liguei varias vezes para te cumprimentar pessoalmente, mas o que vale é a intenção e que vc esteja feliz nesse dia, parabéns do funco do mue coração.

    Bjs

    Angela

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário. Muitas felicidades, querida!
    Adorei o poema.
    Passai para ler e desejar Feliz Páscoa.
    Bjito e uma for, neste caso duas...rs

    ResponderExcluir
  4. Valeu! André, Angela e Tecas, amigos

    E obrigado por fazerem parte da minha vida

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Minha querida amiga passei para te desejar Jesus em tua vida e que sua luz seja sempre o teu caminho a trilhar.

    feliz pascoas com um beijo de amiga cristal

    ResponderExcluir
  6. Tudo acontecerá no tempo certo!!!

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante