segunda-feira, 4 de abril de 2011

Perdida


Não dormir muito bem essa noite, e não foi a insônia a culpada dessa vez, fui eu mesma, meus problemas, e um turbilhão de pensamentos que insistem, em povoar minha mente bem na madrugada. Agora estou eu aqui diante do computador e não consigo fazer nada, pensei em escrever uma poesia, um texto, mais apesar de ter uma mente fértil, nada me veio de concreto... começava a digitar e depois apagava fiquei assim quase duas horas...
Sabe quando você tem tanta coisa pra botar pra fora e essa coisa insiste em não sair? pois é! Igualzinho quando estamos no Msn ou no Skype conversando com alguém importante pra nós!!
Digita o que o coração quer dizer e apaga, escreve e apaga... E quando consegui digitar acaba escrevendo alguma coisa nada a ver...
E uns medos sem noção.
A vida seria muito mais fácil se tivéssemos um pouco mais de coragem, pra ser verdadeiramente verdadeiros com os nossos sentimentos.

Não adianta correr
Não adianta fechar os olhos se dopar pra dormir
Os problemas vão esta lá, os sentimentos também, a unica coisa a fazer e buscar serenidade e resolver...

Fácil assim... Até parece!!!!

3 comentários:

  1. Vai escrevendo o que vem a cabeça...escrevendo...escrevendo...e a coisa vai fluindo...eu nao apago nada vou escrevendo sem nexo...escrevendo....Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Escrever é meu único alento nessas horas..
    Valeu pela visita Miranda

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Sabia quer devíamos escrever o q vem a cabeça, como dizer tb o que vem a cabeça, seria tudo tão simples, seríamos tão claros e transparentes, infelizmente não fazemos e não falamos o que queremos apenas o q as pessoas querem ouvir ,,,beijos...Sonho de Valsa

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante