terça-feira, 12 de abril de 2011

Presente de aniversário


Como falta apenas 8 dias para o meu aniversário, muitos dos meus amigos, amigas, familiares andam me perguntando o que quero ganhar, e eu não vou ser hipócrita de responder, que não precisa me dar nada, por que não é verdade, agente faz festa é pra ganhar presente, e ninguém venha me dizer que não é bem assim por que é assim mesmo que é..
Pois é, eu ando querendo tanta coisa um notebook por exemplo, vi um rosa lindo, o estojo com Cd e Dvd de Maria Bethânia, tenho amor pela leitura então tem um monte de livros que eu queria comprar ou ganhar.. 
Viu só! É muita coisa, se eu for enumerar aqui vai parecer chá de casa nova, guarda roupa novo, chá de cozinha e por ai vai, ou quem sabe ganhar a mega sena acumulada e poder eu mesma me dar tudo!
Mais sinceramente? 
O que eu queria ganhar mesmo? 
É encontrar o que tanto me faz falta, o que me faz sentir saudade, o lugar que nunca fui, encontrar aquele olhar pra me conquistar, ouvir aquela voz que minha alma anseia em escutar, aquela mão macia a me acariciar... Eu queria na verdade era amar, amar, amar
Sentir a paixão me tomar sem medos
Presentes é bom receber e como é bom..
Mais nada ira preencher esse vazio essa falta que me domina.

3 comentários:

  1. Oi querida!! Estou passando para lhe avisar que tem um presentinho para você lá no meu blog ;)
    Beijosss
    Roberta

    ResponderExcluir
  2. Oi você sabe que fazemos aniversario quase juntos?
    Meu aniversario é dia 18/04 o seu é 20/04 é isto!?


    BJS!!!

    ResponderExcluir
  3. OI Miranda

    Isso mesmo o meu é dia 20 somos arianos por isso me identifico tanto com seus escritos..

    bjos

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante