sábado, 19 de março de 2011

Sou a magia da vida
O encanto do amanhecer
Sou o sereno da noite
Esperando por você
sou minha essência
Perfume da alma
Sou  eu assim pra você
Dando-me sem medos

Cássia Freitas





Ganhei o selo do meu amigo André Miranda

Este selo é um presente oferecido de bloqueiro para bloqueiro... 
Eu agora preciso presentear mais 10 blogueiros com esse mimos e você foi meus escolhidos Empôrio da vila(Emporiodavila) Ana Fatima (anafatima@hotmail.com) Mara (Pintando Musica) Genesis (Buzu.net) Drica (blog 10 coisas) Ana (cienciaseocultismo)  sensitivy  (Pensamentos e imagens)  Milla. Z  (  camilazanotti)   Mahon (photography blog)  Nair Morbeck  (alma mimha alma) A tradição reza que os blogueiros deverão vir buscar a imagem do selo e depois escrever de quem ganharam o mesmo. Escrever sete coisas sobre vocês... Espero que gostem 

bjos a todos

9 comentários:

  1. Amiga o selo é belo e com muita certeza vc merece. Sua poesia é carregada de essencia e contagia.
    Obrigada pela visita e o comentario e te einvicto a visitar meu blog de cristal de uma mulher
    Com meu carinho te desejo um final de semana de luz e alegrias

    ResponderExcluir
  2. Querida! Agradeço o carinho e a lembrança...adoro as suas confissões....me fazem relembrar as que um dia eu fiz, e que jamais eu farei novamente, pois são eternas e pertencem a uma única pessoa.

    ResponderExcluir
  3. lindo o Award o mais bonito que ganhei..

    Shalom querida!

    ResponderExcluir
  4. TO TE OFERECENDO O SELO BLOG DE OURO, passa no meu blog A Beleza de Ser Única e pega tá..beijinho!

    http://nairmorbeck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, mas vc vai até rir. Não sei como faço para colocar no meu blog. rsrsrrs
    Não sei muito bem ainda como funciona tudo isso.
    quem poderá me ajudar? bjs
    É só eu copiar e colar no meu blog?
    Seu blog é uma graça.

    ResponderExcluir
  6. Consegui. (rs) não é tão difícil assim. BJs

    ResponderExcluir
  7. Eu que quero agradecer pelo carinho de vcs..

    obrigado!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. è o mais belo dos belos, com gostinho de quero mais. Vc mereçe. Espetaculosa.

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante