terça-feira, 1 de março de 2011

Seus Olhos sua alma



Existem varios espelhos, e cada um reflete aquilo que queremos enxergar, e as vezes  o espelho reflete verdades ai fechamos os olhos pra não acreditar ou para se enganar.
A irís dos olhos é o único espelho que reflete nossa alma, nosso eu, desse não podemos fechar os olhos, porque estar em nós dentro de nós...
tem pessoas que passa por nossa vida, e através delas  refletimos também como um espelho, nas atitudes, no pensamento, e as vezes chega  a se confundir com nos mesmo... mais não é assim, porque com o tempo agente descobri que esse outro espelho só refletia aquilo que estávamos preparados pra enxergar, nossos enganos, nossos sonhos. Dai um dia esse espelho quebra, e se percebi que foi tudo ilusão, e com ela vem as decepções, agonias  a dor do engano.
O espelho que reflete o que somos de verdade, são nossos próprios olhos, tente olhar pra dentro de si e todas as respostas serão dadas, sem alegorias, sem fantasia, e se você chorar. não se assuste você esta se conhecendo...
Para!
Para de querer se refletir nas outras pessoas, olha pra dentro de si, através do seu espelho. esse não vai menti e nem te enganar, a não ser que você queira continuar na escuridão, sendo esganada por todos os outros espelhos...  Seus olhos, é sua alma, reflita-se nele!

Texto: Cássia Freitas

5 comentários:

  1. esse blog é uma delicia

    de ler!!!!!!!!!!

    gema

    ResponderExcluir
  2. http://descansandoamente.blogspot.com/1 de março de 2011 09:03

    Adorei seu blog. To seguindo: http://descansandoamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita e comentarios

    valeu mesmo

    ResponderExcluir
  4. Caramba duro é esse discurso..mensagem para mim com certeza..rs..por certo se nos conhecêssemos bem jamais repetíriamos os mesmos padrões de êrros..
    Seríamos mais livre e menos apegados..te seguindo parabéns pelo blog..será uma alegria sua visita aos meus blogs..

    http://nairmorbeck.blogspot.com/
    http://naimorbeck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O melhor dos comentários e poder conhecer um pouco quem os escreve...

    obrigadoooo!

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante