quarta-feira, 9 de março de 2011

Passado, presente



Quando eu pensei que tudo ja estava resolvido dentro da mim, o fantasma do passado resolveu da as caras. 
E eu que imaginava que não ia ter mais nem efeito sobre mim, vi que não é bem assim, ainda não me curei por completo, mais uma certeza eu tenho, não deixarei mais que volte a minha vida não mais como antes, amiga claro, por que ainda permanece o carinho e apesar de tudo o respeito, que é fundamental
Juro pensei que não iria aquenta, ainda não tinha me preparado psicologicamente para tal reencontro, hoje ja respiro aliviada, foi preciso acontecer, foi um aprendizado, e hoje me sinto um pouco mais forte...
Mentira!
Tenho vontade de chorar, correr atrás. 
Pra que, por que voltou a aparecer? 
Que saudade maldita essa, é uma mistura de raiva, tesão. Nem eu mesma sei, é algo tão inexplicável é algo tão, tão...
Ai que raiva que estou de mim mesma, não queria mais as lágrimas persistem em molhar minha face,  eu não posso crer no que ainda sinto.
Sinto-me vunerável, frágil.

2 comentários:

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante