sábado, 5 de março de 2011

O beijo


O beijo é o principio, é quando saberemos realmente se teremos um relacionamento legal, se é aquela pessoa que você quer do seu lado, varios fatores pode ser medido com um beijo.
 E Eu tive uma experiência a algum tempo, conhece uma pessoa, ficamos amigas, e foi nascendo algo além da amizade, fiquei na minha e esperei que rolasse também um interesse do outro lado, e rolou, passamos a convesar mais, a falar mais de nos duas, até então tudo beleza, tudo estava dando certo, gostamos uma da outra, do companherismo, do papo, rimos muito durante nossas conversas, ai pintou o primeiro beijo, quer dizer, eu roubei um beijo mais foi de leve, sem grandes proporções. foi numa de nossas despedidas... Passei a noite pensando no acontecido, e fiquei me perguntando:  Por que não beijei logo? Por que só dei um selinho?
Passado alguns dias, voltamos a sair, e por incrível que pareça, estavamos as duas tímidas, envergonhadas, sei lá o que rolou, só sei que estava rolando algo diferente.
Fomos ao cinema, na verdade minha intenção não era ver o filme e sim, beija-la de verdade, entramos na sala de cinema sugeri que ficássemos, nas poltronas de traz era mais dificil de sermos observadas.
A principio foi meio dificil, pareciamos duas adolescente, peguei na mão dela, lhe oferece pipoca na boca, tudo bem romântico, tava tudo nos conformes...comecei com um carinho no rosto, roçando meu nariz no rosto, pescoço, até chega pertinho da boca, a olhei nos olhos. Sabe quando vc esta querendo algo muito? Tem que ir com calma pra não acabar logo, e foi o que eu fiz, fiquei e deixei ela só na vontade.
Então rolou aquele momento tão esperado, aquele que seria a chave pra começar um novo relacionamento... Decepcionante, não rolou, não deu click, não tremi , não sentir vontade de quero mais, e olhe que criei toda uma atmosfera, mais realmente não deu, não foi dessa vez...
Poxa o pior de tudo que não consegui disfarça minha frustração, esta é a palavra. Frustração! perde o tesão,  quando ela falou que meu beijo era gostoso, que ninguém havia beijado ela daquele jeito, sente porque a recíproca não era a mesma. Hoje eu ando me perguntando porque não deu certo? Mais também não dar pra ficar com uma pessoa que não te despertou nada, ela é maravilhosa, mais não rolou, fazer o que né mesmo? 
O beijo pra ser bom tem que desperta, o corpo, os sentidos, os aromas, os desejos mais pervertidos do ser humano, se o beijo não fizer tudo isso, não vale a pena nem começar um relacionamento, porque com toda certeza vai sair pra procurar na rua, então é melhor nem começar 
Beijo na boca é muito bom, e é muito importante, a mulher pode ser linda, maravilhosa, mais se o beijo não for legal, nada feito...
Vou continuar aqui quem sabe não pinta uma bela boca no meu caminho, acompanhado de um beijo gostoso.

3 comentários:

  1. Prs mim a quimica é muito importante, o beijo então nem se fala...mas o carinho tb faz parte, que pena que não deu certo e a sua frustração foi a decepção da outra pessoa que chegou a sonhar com vc e que vc despertou...
    Bjs

    Angel

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu anjo, nem tudo é como gostaríamos que fosse.

    valeu pela visita e comentário

    beijos

    ResponderExcluir
  3. É frustante quando idealizamos algo e na hora H é tão diferente...

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante