quarta-feira, 23 de março de 2011

Loucura... Lucidez



Quero matar minha sede no seu corpo
Quero beber você
Quero sentir essa chama que me queima nos seus braços
Quero me perder e me achar em você
Quero uma lucidez que me enlouqueça
Quero enlouquecer pra deixar de ser lúcida
Quero poder gritar que te amo
Sem que ninguém note minha lucidez
Quero que pensem que sou louca
Eu quero é viver de você
Quero beber de você
Quero que o proibido seja racional
Que seja imoral, mais quero viver esse amor
Quero!!
Eu preciso
A minha loucura precisa beber de você
Sentir, tocar você

Cássia Freitas

6 comentários:

  1. Arrasô

    Cássia muito bom esse post

    nota 10

    Tudo de bom!!

    gema

    ResponderExcluir
  2. Oiee segue ae k te sigoo beijos*

    http://blogdamiita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hermosas y sensuales letras..
    Un placer visitarte..agradezco tu visita en
    poetas anónimos
    Te saludo desde Cali-Colombia

    ResponderExcluir
  4. Agradeço pelos comentários,

    bjos no coração

    ResponderExcluir
  5. Ahh vlw por seguir beijos
    to seguindo também

    ;) :

    ResponderExcluir
  6. Delicia! Cada escrita sua é um flash. Amei demais. Má

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante