sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A mulher que me atrai



A mulher que me atrai
É aquela que é mulher simplesmente
Que faz meu corpo arrepiar de desejo
A mulher que me atrai
Ser Sensual sem ser vulgar
Cheirosa e feminina
uma mulher simples e elegante
aquela que não anda, flutua
A mulher que me atrai
E delicada como flor ao vento
Que se entrega ao momento
A mulher que me atrai
E aquela que se emociona a cada encontro
Que tem nas mãos o toque mágico
De olhar misterioso
A mulher que me atrai
E verdade e transparência
Que se despi sem medo
com vontade sem preconceitos
A mulher que me atrai
tem a cor e o gosto do pecado
Uma mulher com jeito de menina
A mulher que me atrai
Tem personalidade forte
Mulher decidida
A mulher que me atrai
Tem o ciúme na doze certa
E não descuida da sua companheira
A mulher que me atrai??
.........

Um comentário:

  1. ...e que venha em nuvens com cheiro de estrelas e gosto de algodão doce da cor mais doce e traga um sorriso grande de menina arteira...

    bjus

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante